Wherespet – o Localizador GPS para Cães!

Conteúdo patrocinado pela Wherespet – Um Mundo Sem Animais Perdidos, uma companhia dedicada a produzir GPS para animais.

Perder um cão é o pesadelo de qualquer dono. O cão pode soltar-se durante o passeio ou fugir de casa e perder-se, podendo acabar por se esconder por estar assustado. Sem qualquer indicação para onde o cão fugiu, o dono andará desesperado à sua procura. Mas com o Wherespet não precisa de ser assim.

Wherespet – o localizador GPS para cães para que o seu amigo nunca se perca! Com o Wherespet pode localizar sempre onde está o seu melhor amigo de quatro patas. O Wherespet funciona como um simples localizador de GPS que se coloca na coleira e através do site ou app fica a saber onde anda o seu cão.

O Wherespet vem numa caixinha prática que poderá utilizar para o guardar. Na caixa poderá encontrar instruções de utilização, o cartão SIM, o localizador GPS, a bolsa, o cabo micro USB para carregamento e um adaptador USB para o isqueiro do carro.

Para utilizar o localizador de GPS só precisa de colocar o cartão SIM e carregar a bateria ligando o localizador com o cabo microUSB ao computador ou ao seu carro utilizando o carregador de isqueiro. Com o carregador de isqueiro poderá carregar o localizador enquanto conduz para o parque onde vai passear o seu cão.

Depois da primeira carga, que leva cerca de 3 horas, é só ligá-lo carregando no botão até acender as luzes, colocar na bolsinha Wherespet e passá-la pela coleira – transformando qualquer coleira numa coleira com GPS. Uma das vantagens deste equipamento em relação às alternativas é que é livre de mensalidades, só o pagando uma vez!

O cão nesta foto é o Bazinga. Ele adorou ser o nosso modelo da Wherespet.

A autonomia em standby é de cerca de 11 dias. O localizador é muito pequeno (4 x 3,4 x 1,4 cm) e pesa apenas 32 gramas, podendo ser utilizado sem desconforto mesmo em cães pequenos. Para além de colocar o localizador na bolsa, ainda poderá colocar o seu número de telefone para que o contactem caso encontrem o seu animal perdido.

O rastreador para cães Wherespet funciona bem em qualquer coleira ou peitoral independentemente do tamanho. O seu cão nem vai notar que está a utilizar o localizador. O Meu Animal experimentou o localizador em cães pequenos e grandes, não observando qualquer desconforto.

Após fazer o pedido no site ou app, a rede móvel e GPS é processada dando-lhe a localização aproximada do seu cão. Saberá a localização do seu cão em menos de 1 minuto e com uma precisão de 5 a 25 metros. O Meu Animal experimentou estes serviços na cidade do Porto e numa região rural sempre conseguindo a localização em tempo real e sem erro.

A app grátis dá-lhe a possibilidade de determinar a localização utilizando a internet do seu telemóvel. Assim poderá acompanhar as deslocações do seu cão durante a “fuga” enquanto caminha para o encontrar.  Em alternativa à app, poderá ainda enviar um sms com o texto “dw#” para o número do equipamento e receber as coordenadas GPS.

Quando o sinal GPS é insuficiente, o site dá a localização da antena de rede móvel mais próxima (posição LBS). Poderá ainda ligar para o número do equipamento e ouvir o que se passa à volta do seu cão. Por exemplo, se o cão estiver fechado em algum local poderá ouvi-lo a tentar fugir. Assim poderá saber sempre o que se passa com o seu cão!

Se gosta de passear o seu gato com o peitoral, também poderá utilizar o Wherespet. Apesar das dimensões pouco práticas para gatos, poderá utilizar apenas durante os passeios sem incomodo. O melhor local do peitoral onde colocar o localizador é a parte que fica nas costas do gato, pois será menos incomodativo mesmo com as dimensões atuais.

No entanto, se quer utilizar sempre um localizador no seu gato com medo que ele fuja esta versão ainda é pouco prática. Mas a Wherespet poderá criar uma versão dedicada aos felinos se os donos estiverem interessados!

O Wherespet é o único GPS no mercado sem assinatura – paga o equipamento e o serviço apenas uma vez! Está entre os GPS para cães mais pequenos e leves do mercado, mas em simultâneo tem a maior duração de bateria em standby (11 dias). O serviço da Wherespet funciona em toda a Europa, por isso mesmo que leve o seu cão de férias ou tenha que mudar de país poderá contar com o localizador de cães.

Se gostava de comprar ou saber mais sobre o Wherespet poderá encontrá-lo à venda em algumas lojas ou clínicas veterinárias, encomendá-lo através do site do Wherespet ou do email sales@wherespet.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *