PetSharing – ajudar animais abandonados tornou-se mais simples!

0

O abandono animal é uma realidade em Portugal. Por isso, a Purina decidiu criar o site PetSharing com o objectivo de aumentar a proximidade de quem precisa de ajuda com quem quer ajudar. Assim, ajudar os animais que precisam torna-se muito mais fácil.

A plataforma foi lançada dia 4 de Outubro – Dia Mundial do Animal. O PetSharing já conta com mais de 20 associações de defesa animal em diferentes zonas do país. Neste site, as associações podem fazer pedidos de ajuda para que os seus animais encontrem a ajuda que necessitam.

Ajudar tornou-se muito mais fácil. Ao abrir o site, poderá fazer pesquisas aplicando filtros por região do país, associação, tipo de ajuda ou animal. Poderá ajudar através de voluntariado, apadrinhamento de animais ou doações. As doações poderão ser de ração, agasalhos, bens ou valores monetários.

Se quer ajudar, é só registar-se no site PetSharing da Purina

 

Artigo anteriorObesidade em cães e gatos: o que fazer?
Próximo artigoPododermatite em cães e gatos: causas e tratamento
Joana C. Prata, Msc., tem um mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade do Porto e é fundadora d’O Meu Animal. Sempre viveu rodeada de animais, tendo agora como companheiros dois gatos (a Rita e o Romeu), três cadelas (a Kami, a Inês e a Pota), uma tartaruga (o Nicholas) e uma colónia com cerca de dez gatos. Neste momento faz investigação na Universidade de Aveiro, como aluna de doutoramento e bolseira em Biologia e Ecologia das Alterações Globais, onde tenta identificar fatores ambientais que possam ter impacto na saúde humana, animal e dos ecossistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome aqui