Proteção de Dados

O Meu Animal garante o anonimato e confidencialidade dos dados fornecidos pelos utilizadores de acordo com a legislação vigente de proteção dos dados pessoais, a Lei n.º 67/98, de 26 de outubro, a Lei 41/2004 de 18 agosto na redação que lhe foi dada pela Lei 4672012 de 29 de agosto.

Os dados armazenados referem-se ao nome e email fornecido pelos utilizadores nos serviços de assinatura por email, questões do veterinário online e comentários. Estes dados permitem que o utilizador seja notificado quando a sua questão é respondida e que receba atualizações dos nossos artigos informativos e de produtos ou serviços associados. O utilizador, ao utilizar estas ferramentas, consente com a utilização dos dados para estes fins.

Todos os dados fornecidos pelos utilizadores são tratados apenas pelo O Meu Animal. Os dados nunca serão partilhados diretamente com outras empresas. Toda a comunicação passará pelo O Meu Animal.  Todos os dados do utilizador serão eliminados em caso de cancelamento da assinatura, sendo armazenados até esta ação.

Os dados fornecidos pelos utilizadores encontram-se armazenados em serviços de gestão de listas de email digitais. O acesso a estes serviços é exclusivo dos administradores do O Meu Animal. O Meu Animal e serviços associados encontram-se protegidos por vários níveis de segurança, incluíndo a certificação SSL, garantido a privacidade dos seus dados.

A equipa O Meu Animal