Infecção urinaria canina

Home Fóruns Veterinário Online Infecção urinaria canina

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Autor
    Artigos
  • #5315
    Grazielle Costa
    Participante

    Meu cachorro estava urinando sangue, ao leva-lo no veterinário o mesmo passou antibiótico e fez exame de sangue e de urina. Os resultados acusaram infecção de urina e uma leve anemia. Fiz o tratamento indicado porém com uma semana apos o tratamento ele voltou a urinar sangue e sentir dor.
    Levado a outro veterinário foi passado um antibiótico mais forte e indicado que fosse trocado a ração por uma de melhor qualidade. Um mês apos o tratamento o animal voltou a urinar sangue e é nítido que sente MUITA DOR, ele também não esta comendo e anda bem abatido e fraco.
    Necessito de ajuda pois não tenho mais condições de leva-lo ao veterinário.

    #6161
    Joana C. Prata
    Administrador

    Olá Grazielle,
    Infelizmente este tipo de patologias não é possível resolver sem assistência médica. Esse problema é algo que poderá discutir com o seu médico veterinário. Dada a resistência da infeção, talvez fosse melhor investir algum dinheiro em teste de diagnóstico para identificação da bactéria envolvida na cistite (inflamação) e para determinar a sua sensibilidade aos antibióticos, assim garantido o sucesso do próximo tratamento. Boa sorte 🙂
    Abraços,
    Joana Prata

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • O assunto ‘Infecção urinaria canina’ não aceita novas respostas.