O Meu Animal no Dia dos Bigodes

0

O Meu Animal participou no Dia dos Bigodes, realizado em Viseu no passado dia 8 de Julho de 2018.

O Dia dos Bigodes é um evento de entrada gratuita realizado por Paula Correia (blogger Minorkisses) e Mauro Costa. No evento estiveram presentes atividades dedicadas às familias com o objetivo de promover a causa animal.

No Dia dos Bigodes estiveram presentes check-ups veterinários grátis, dicas de adestramento, demonstrações da equipa cinotecnica da GNR, entre outras. Entre o público, encontravam-se vários companheiros de quatro patas.

A Dra. Joana Prata e João Nogueira estiveram presentes como representantes d’O Meu Animal. A atividade promovida pela nossa equipa consistia na sensibilização contra o abandono animal e cuidados a ter com os animais de companhia. Ainda tivemos a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas comuns dos tutores.

O Toy é um cão muito simpático e paciente que nos acompanhou durante o dia para ajudar a explicar às familias como tratar do seu melhor amigo. O Toy está à procura de uma nova família na associação Cantinho dos Animais Abandonados em Viseu.

Se ficou interessado, poderá procurar participar no Dia dos Bigodes em Viseu no próximo ano.

Artigo anteriorComo saber se o gato é macho ou fêmea?
Próximo artigoO Meu Animal na Praça: Férias com animais
Joana C. Prata, Msc., tem um mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade do Porto e é fundadora d’O Meu Animal. Sempre viveu rodeada de animais, tendo agora como companheiros dois gatos (a Rita e o Romeu), três cadelas (a Kami, a Inês e a Pota), uma tartaruga (o Nicholas) e uma colónia com cerca de dez gatos. Neste momento faz investigação na Universidade de Aveiro, como aluna de doutoramento e bolseira em Biologia e Ecologia das Alterações Globais, onde tenta identificar fatores ambientais que possam ter impacto na saúde humana, animal e dos ecossistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome aqui